Gravidez de alto risco e criança de risco – fatores

Bebês de cesariana também são um problema, talvez relacionado às condições obstétricas desfavoráveis que levaram à operação ou à anestesia prolongada da mãe. Anestesia e anestesia afetam tanto o feto quanto a mãe. A falta de evolução do trabalho de parto e seu prolongamento, como consequência, podem levar à hipóxia fetal . Bebês nascidos de gestações de alto risco deve ser diagnosticados o mais rápido possível para reduzir a morbimortalidade no período neonatal e na primeira infância.

O termo bebê de alto risco refere-se principalmente a bebês nascidos de gestações de alto risco. Essas crianças devem ser acompanhadas e cuidadas de perto por uma equipe médica e de enfermagem experiente pelo menos nos primeiros 6 meses de vida. Aproximadamente 9% dos lactentes de alto risco requerem cuidados médicos intensivos e avaliação da idade gestacional ao nascimento nos primeiros dias de vida.
Clinica de reprodução humana qual a melhor
Em crianças de risco, é necessária uma observação neurológica e psicológica precoce, cuidadosa e sistemática, porque muitas vezes sofrem de doenças do sistema nervoso central, incluindo paralisia cerebral e, como consequência, distúrbios no desenvolvimento psicomotor.

A detecção precoce da possibilidade de distúrbios específicos no desenvolvimento, logo após o nascimento, é importante para a implementação precoce do tratamento e reabilitação precoce. Portanto, os pais devem conhecer os possíveis fatores de risco.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *