Muitas vezes, seus usuários estão na sala de espera com o telefone na mão.

Landing pages ou websites são essenciais para sua presença online e permitem
que você receba uma grande quantidade de dados, e-mails de newsletters,
criadas especificamente para campanhas de e-mail marketing. Tenha cuidado,
não confunda e-mail marketing com spam ou 10.000 comunicações por mês.
Esse método de marketing é antigo e ultrapassado, não gera mais resultados.
Agora a comunicação deve ser ad hoc para cada paciente . O marketing de hoje
se concentra na qualidade do público-alvo e na publicidade oportuna; não
invasivo, mas preciso e pontual. Com um suporte como um tablet ou folhetos de código QR, você pode enviar
seus usuários para seções específicas do seu site para promover serviços
específicos da clínica veterinária.
É muito mais simples do que você imagina e as pessoas vão adorar . Afinal, você
é o veterinário que ganhou sua confiança. Se você quiser se comunicar com eles
, seus pacientes sempre o ouvirão, da maneira e dos meios que você quiser. Ver
é crer! Crie uma página de destino ou uma página específica para sua promoção
que permita que as pessoas a reservem deixando um e-mail ou um endereço de
contato.
Eles também podem se inscrever no boletim informativo enquanto esperam para
se manter atualizados sobre as comunicações médicas veterinárias de seu
animal de estimação ou sobre a condição que seu animal de estimação sofreu .
Assim você tem uma dupla vantagem: educar seus usuários e também fazer
marketing para seu negócio veterinário . Você também pode aproveitar o fato de
que para dar o wi-fi eles precisam inserir seu e-mail, desta forma você levaria
automaticamente seus contatos para contatá-los posteriormente. São todas
ótimas escolhas, depende de você e de que tipo de negócio você deseja
estruturar com sua clínica/clínica veterinária. https://www.hospitalpopularveterinario.com.br/hospital-clinica-veterinaria-rancho-novo-nova-iguacu-rj

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