Concessionaria de carros: Vendas e treinamentos

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A concessionária pode perder uma venda se o chamador obtiver muitas informações muito
rapidamente, disse Thibeau. Se um vendedor revelar instantaneamente que um Ford Focus
tem uma cor pouco atraente e 87.000 milhas nele, o cliente em potencial pode perder o
interesse. Mas com um pouco de pesquisa, a equipe de vendas pode identificar um carro
semelhante com uma cor melhor e menos quilômetros rodados. O resultado pode ser uma
venda – e um cliente feliz.
As sessões de treinamento de Thibeau também estão relacionadas ao “bloqueio e combate”
básico do trabalho de vendas, incluindo a identificação das objeções de um comprador. Uma
das amostras de scripts ninja de Thibeau é assim:
– A razão pela qual estou ligando para você é para agradecer por ter tempo para visitar nossa
concessionária. Eu realmente aprecio a oportunidade de ajudá-lo com a seleção de um (marca)
(modelo).
– Muitas vezes acho que nossos clientes vão pensar em perguntas que esqueceram de me fazer
enquanto estavam na concessionária. Você tem alguma dúvida sobre o (modelo) que eu
poderia responder para você? O (modelo) é o veículo que você realmente gostaria de possuir?
Se você tivesse que escolher um motivo que o impedisse de comprar, o que você escolheria?
Em seu arsenal, os verdadeiros Ninjas do Telefone também têm uma abordagem
primorosamente não-julgadora à ruína da existência de um vendedor: o não comparecimento.
– Existe (somente o primeiro nome do cliente)?
– Espero não estar te pegando em um momento ruim
– Este é (seu nome completo) em (nome da sua concessionária).
– A razão pela qual estou ligando é pedir desculpas por não poder ajudá-lo ontem. Com a
grande venda acontecendo, ficamos muito ocupados aqui. Então, se você veio, espero que um
de meus associados tenha conseguido ajudá-lo. Você não conseguiu entrar? Bem, eu estou
feliz que eu não senti sua falta então.

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