Vídeo: Soja substitui a carne? + Receita Proteica!

Olá!

Saiu fresquinho o vídeo que gravei com meu parceiro Personare no youtube falando sobre um tema muito importante sobre o por quê de não substituirmos a carne  pela soja. Principalmente em sua forma não fermentada.

Muita gente acaba não se dando conta dos malefícios de se consumir soja na alternativa do consumo da carne e cai dentro de uma forma que acaba não sendo tão benéfico e nem proveitoso para o organismo.

Precisamos sempre nos informar verdadeiramente sobre os alimentos, e principalmente ir em busca de como os milenares  povos consumiam certos alimentos que hoje viraram moda. Eles sabiam muito mais como se consumir do que nós.

Assista o vídeo:

E depois, se aprofunde com informações maravilhosas no meu outro post sobre os Grandes Mitos da Soja. É só clicar -> AQUI <-

Compartilho também um prato super proteico e delicioso:

Quinua (que já estava cozida e temperada na geladeira), brócolis americano que cozinhei rapidamente no vapor com pitada de sal, salsinha picada, tomate, broto de alfafa, lascas de queijo vegano de castanhas delicioso que ganhei da Roberta (chef do @larougebistro ), e castanha do Pará picada pra dar uma crocância 👌🏼 acrescentei um pouco de coco aminos (um “shoyu” feito do néctar da Flor do coco – de onde fazem também o açúcar de coco) muito interessante que resolvi experimentar. Ficou delicioso, nutritivo, e sem nadica de soja 🙂 

Beijo grande!

Malu

Deixe o seu comentário! Vamos trocar :)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *