Lançamento do Livro da incrível Laura Gutman!

Queridos,

Eu sou super fã desta autora! Ela fala sobre maternidade como poucas vezes vi por aí. Ela fala sobre se reconectar com o mais profundo dentro de você. Sua luz e principalmente sua sombra! Eu como mãe de dois agora 🙂 tive a oportunidade de ler seu outro livro – que super recomendo – chamado “A Maternidade e o Encontro com a própria sombra” antes do meu primeiro filho nascer. Foi profundo mas me ajudou bastante na fase da fusão emocional com o meu bebê que havia acabado de nascer e me ajudou muito a encontrar minhas sombras e trabalhar melhor elas e desta forma meu bebe (que agora ta virando um menino) se sentir mais seguro e manifestar menos problemas muito “normais” do começo da vida.

Quando fiquei sabendo sobre o lançamento do seu mais novo livro “A Biografia Humana” (Editora Record) fiquei MUITO feliz e super curiosa para ler. Recebi um incrível convite para participar do evento de lançamento do livro em São Paulo agora dia 11 de Março, mas infelizmente não poderei estar presente. Por isso, aproveitei para divulgar aqui todas as informações para que você que pode estar presente esteja! Tenho certeza que valerá a pena 😉

Beijos de luz!

Malu

LAURA GUTMAN LANÇA LIVRO INÉDITO E APRESENTA SEMINÁRIO EM SÃO PAULO NO DIA 11 DE MARÇO

A Biografia Humana é quarto livro da escritora lançado no Brasil

O seminário é voltado para mães e pais, educadores e profissionais da saúde

Quando uma mãe olha para seu filho, identifica os estados emocionais dele ou sua percepção é o reflexo de sua própria vivência na infância? Será que somos quem pensamos ser? Com mais de 30 anos de experiência em psicopedagogia, reconhecida mundialmente, a escritora Laura Gutman vem ao Brasil para lançar seu novo livro e apresentar o seminário “A Biografia Humana”, no dia 11 de março, no Centro Cultural Hiroshima. O encontro abordará um método de transformação para pessoas que buscam o autoconhecimento, tornando-se mais conscientes de sua história e escolhas.

Laura Gutman é argentina, graduou-se em Psicopedagogia Clínica, na França, e posteriormente especializou-se em temas de família. Há cinco anos, Laura dedica-se ao Curso de Formação de Biografia Humana, em Buenos Aires. Para o lançamento do livro em São Paulo, a terapeuta organizou um seminário onde apresentará algumas experiências e relatos deste trabalho.

Em “A Biografia Humana” (Editora Record), Laura Gutman apresenta uma metodologia terapêutica inovadora para que cada indivíduo possa refletir intimamente sobre as condições emocionais, levando em vista a criança que foi no passado. O livro ajuda o leitor a reconstruir sua visão acerca da própria identidade, diminuindo a distância entre sua verdadeira personalidade e aquela interpretada pelos adultos, responsáveis durante sua trajetória.

Há 27 anos, a terapeuta fundou na Argentina a Crianza en Buenos Aires, uma instituição onde funciona uma escola de capacitação para profissionais da saúde e educação, grupos de crianças para mães, doulas a domicílio para mulheres puérperas, terapias individuais e de casal e publicações sobre temas da maternidade e infância.

Autora de diversos livros, Laura desperta o leitor para universo da maternidade, os vínculos familiares e as dinâmicas violentas que os seres humanos ainda sofrem. “A Maternidade e o encontro com a própria sombra”, primeiro livro da autora traduzido no Brasil, fala sobre o resgate do relacionamento entre mães e filhos. “Mulheres Visíveis, Mães Invisíveis” e “O Poder do Discurso Materno” são outros títulos já lançados por aqui. Na Argentina, lançou ainda “Crianza, violencias invisibles y adicciones” e “La revolución de las madres”. Colabora em revistas espanholas e é editora da revista “El mundo de tu bebé”.

Esta é a quarta vez da escritora no Brasil. Esteve em São Paulo 2012 e 2014, quando reuniu pais, mães, profissionais da saúde e educação. Em 2015, apresentou o Seminário A Biografia Humana em Brasília.

Serviço:

Seminário A Biografia Humana

Sábado, dia 11 de março, de 9h30 às 15h

(intervalo para almoço com duração de uma hora)

 

Local: Centro Cultural Hiroshima

Rua Tamandaré, 800 (bairro Liberdade).

Estacionamento terceirizado.

 

Investimento:

R$220 (individual) R$360 (casal)

Pacotes especiais para grupos.

Venda pelo site: www.omundoeumaescola.com/lauragutmansp2017

Realização: O Mundo é uma Escola

 

Deixe uma resposta